Foi eterno enquanto durou.


4 de fevereiro de 2011,

                        Amor (já não faz mais sentido te chamar assim). O motivo pelo qual te escrevo é dizer o que pessoalmente não tive coragem de falar. De alguns dias pra cá, sei que tens me notado diferente. Não sei de quem é a culpa mas a rotina tem uma grande peso nessa história. Eu não me lembro a última vez que me levou ao cinema, que eu senti o calor acolhedor das suas mãos. Não que eu esteja te cobrando isso agora mas só estou tentando fazer com que me entenda.
                      De coração, eu quero que sejas feliz daqui por diante, que não se prendas mais a mim pois já me desprendi de você. Eu espero que tenhas entendido a real intenção desta mensagem.
                      Obrigada por todos os momentos bons que juntos passamos. Foram eternos enquanto duraram.


´Pauta Para o Projeto Criativité. Edição Cartas

Nenhum comentário:

Postar um comentário