Mensagem de agradecimento



4 de fevereiro de 2011
         Escrevo- lhe hoje, meu caro, para nada menos que lhe agradecer. Agradecer por ter me ajudado a crescer, a me mostrar o valor da fé a cada trapaça sua contra mim. Eu te agradeço porque aprendi a rezar por você, para que Deus me desse compreensão, me aproximando, assim, mais d'Ele. 
         Foi nas quedas pelos tapetes puxados por você, que eu vi quem realmente me ama e cuida de mim. E com isso, compreendi o motivo de sua inveja: o desejo de ser igual a mim. 
         Agradeço por ter me ensinado a não baixar meu nível mediante suas atitudes de raiva, a não julgar sem antes conhecer os dois lados da história. Você me fez valorizar a educação que meus pais, com muito esforço, me deram.
         Meu querido inimigo, eu só tenho a lhe agradecer... Por expor minhas falhas, meus erros. Isso me fez trabalhar incansavelmente em cada defeito para que eu pudesse transformá-lo em qualidade . Agradeço-lhe por ter me ensinado com o seu próprio exemplo o que é covardia. 
        Obrigada, meu caro inimigo, por ter me ajudado a construir tudo que hoje tenho e sou.

 


Para a 29ª Edição Cartas do Projeto Bloínquês
tema: inimigos



3 comentários:

  1. Precisamos ser amorosos a quem nos odeia ou imaginamos..
    Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos. Porque, se amardes os que vos amam, que recompensa tendes? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os gentios também o mesmo? Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste.
    Mateus 5.43-48
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não pude conter a curiosidade de ver o seu site...Curti muito o teu texto.Simples,porém definiu com todas as palavras teus sentimentos.
    Meus parabéns! E boa sorte com o projeto!
    Se não for incomodo,adoraria que desse uma passadinha ao meu blog.È recente,mas feito com carinho! Rs!

    http://lamoursda.blogspot.com/

    ResponderExcluir